PDA

Ver Versão Completa : Problema na evga gtx 770 sc acx

Matheus Costa
16-08-2013, 02:44 PM
pessoal ontem usei meu pc normalmente e hj liguei ele joguei um pouquinho e a tela desligou, então pensei q tinha algo errado no hdmi entao troquei para o vga. ai desliguei o pc pq nada consegui. quanto liguei a minha vga fez um barulho muito alto parecendo que os fans estavam na rotação maxima das maximas e nada funcionada nela nem o hdmi nem o vga. ai liguei na placa mae e funciou normalmente, o problema só pode ser a vga. o que fazer pra arrumar isso?

Cjinfo
16-08-2013, 03:14 PM
pessoal ontem usei meu pc normalmente e hj liguei ele joguei um pouquinho e a tela desligou, então pensei q tinha algo errado no hdmi entao troquei para o vga. ai desliguei o pc pq nada consegui. quanto liguei a minha vga fez um barulho muito alto parecendo que os fans estavam na rotação maxima das maximas e nada funcionada nela nem o hdmi nem o vga. ai liguei na placa mae e funciou normalmente, o problema só pode ser a vga. o que fazer pra arrumar isso?

Teste sua 770 em outro pc, e teste outra vga no lugar dela ( use o msm cabo de força ) se constatar que o problema é da sua vga, não perca tempo, acione a garantia!
Abraço!

Matheus Costa
16-08-2013, 04:59 PM
vou ver oque faço, o estranho foi que eu tava jogando de boa e aconteceu isso do nada

Cjinfo
16-08-2013, 06:39 PM
vou ver oque faço, o estranho foi que eu tava jogando de boa e aconteceu isso do nada

Estava monitorando as temperaturas dela na hr do jogo??
Eu só abro um jogo com o MSI Afterbuner aberto, sempre monitorando tudo..

Matheus Costa
16-08-2013, 06:43 PM
Estava monitorando as temperaturas dela na hr do jogo??
Eu só abro um jogo com o MSI Afterbuner aberto, sempre monitorando tudo..

nao fazia 5 minuto que eu tinha ligado o pc

Alberth-OC
16-08-2013, 07:38 PM
Problema na VGA provavelmente, se estiver na garantia é melhor selecioná-la logo para não perder tempo.

Cjinfo
16-08-2013, 07:43 PM
nao fazia 5 minuto que eu tinha ligado o pc

Então, se ela não der mais vídeo em outra máquina e na sua, use a garantia e troque a ! se tiver menos de 7 dias a troca é imediata!

AndreExpedito
19-08-2013, 04:28 PM
Veja s cabos de energia se estão bem conectados tanto na vga como na fonte.

ramonfreitas
01-09-2013, 08:57 PM
provavelmente foi super aquecimento por ter jogado sem mecher nas fan ou deixou elas baixa de mais, a solução é testa o que já te informaram se nada der jeito aciona a garantia e pega outra.